NOTÍCIAS

05/12/2012 -- 09:19

Obra de reforma da AMAE II está em fase de conclusão

Espaço abriga diversas atividades esportivas

Com recursos de R$ 420 mil, a Prefeitura da Estância Turística de Tupã, através da Secretaria de Esportes e Recreação, está realizando a reforma do Ginásio de Esportes da AMAE II, localizada na Vila Formosa, zona leste. Os recursos foram garantidos pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, do governo estadual.

A Secretaria de Planejamento e Infra-Estrutura (SEPLIN) informou que a empresa responsável pela obra, já realizou a implementação da laje das salas existentes no ginásio, a ampliação dos banheiros que também foram adaptados para uso das pessoas com deficiência. No mesmo ritmo, foram realizados os rebocos, chapiscos e também a parte de substituição da parte elétrica e hidráulica.

Com a reforma desta praça esportiva, também foi possível construir a sala de musculação que conta com muitos adeptos que procuram a academia com o objetivo de melhorar seu desempenho físico e também melhorar a qualidade de vida através do exercício de atividades físicas realizadas regularmente.

Para preservar a obra e os equipamentos a Prefeitura está construindo a casa do zelador. A medida de segurança também foi tomada pela Secretaria de Educação que construiu casas de zeladores nas escolas municipais. A SEPLIN também fará a troca do alambrado do Ginásio Poliesportivo, construirá o passeio público, a pintura da quadra e reforma do campo de futebol que também ganhará novo alambrado e sistema elétrico.

De acordo com a SEPLIN a obra está em fase de conclusão. A AMAE II conta com diversas atividades esportivas que são realizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação. Também o espaço abriga diversos eventos realizados pela Prefeitura, através das pastas de Esportes e Recreação e Cultura e Turismo.






Assessoria de Imprensa
Leia também!
Agência de metereologia indica 52 milímetros de chuva para hoje em Tupã
Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Santa Rita
Três jovens ficam feridos após capotamento na SP 294 em Quintana
Emplacamento de máquinas agrícolas é adiado por dois anos
Revirada, o maior Réveillon da região, vai agitar Tupã na chegada de 2015
Mulher estaciona moto defronte ao trabalho e veículo é danificado
» Veja a lista completa
Home Tupacity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Petemfoco
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2014
Google Twitter Whatsapp Facebook